A maioria das pessoas optam por aparelho auditivo

March 26, 2018

Um total de 71% adquiriram aparelho auditivo num período de três anos

Um estudo da EuroTrak de 2015, realizado por vários países europeus, entrevistou usuários de aparelhos auditivos e concluiu que, mais da metade destes haviam esperado apenas 1 a 2 anos para aquisição de aparelho auditivo, após tornarem-se cientes de estarem com perda auditiva.

Os estudos revelaram que 25% dos entrevistados na Europa que usavam aparelho auditivo, haviam o adquirido durante o primeiro ano. E 25% tinham adquirido entre um ou dois anos, após tomarem conhecimento de terem perda auditiva. E um total de 71% adquiriram aparelho auditivo num período de três anos nos quarto países principais.

Na Alemanha, 26% adquiriram no primeiro ano, e 77% no período de três anos, após tomarem conhecimento do problema auditivo. No Reino Unido, os dados eram de 18%, e 69% respectivamente.

Na França, 20% adquiriram aparelho auditivo durante o primeiro ano e 63% durante três anos. Na Itália, 35% de aquisição de aparelho auditivo ocorreu no primeiro ano, e 80% obtiveram aparelho auditivo durante um período de três anos, após tornarem cientes do problema auditivo.

Na Suíça em 2015 e na Dinamarca em 2016 mostraram que, 70% e 68%, respectivamente, adquiriram aparelho auditivo num período de três anos.

Os estudos da Eurotrak, sobre aparelho auditivo, foram realizados em séries em países europeus pela EHIMA( Associação Europeia de Aparelho Auditivo Manufaturado). E foram realizados em parceria com a empresa sueca Anovum.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

LIGUE 0800 100 1989

Todos os direitos reservados © 2017-2019