BROCA SUPER LONGA MALEÁVEL 

A broca super longa maleável diamantada da KARL STORZ foi desenvolvida para as cirurgias trans-esfenoidais. A maleabilidade permite que o cirurgião possa acessar o local com pequena angulação, diminuindo a necessidade do acesso ser ampliado em demasia. A angulação da broca permite a perfuração em locais de difícil acesso.

BROCAS CORTANTES E DIAMANTADAS

As brocas da KOMET são fabricadas com o melhor aço alemão. Desenvolvidas para permitir alta performance no corte e polimento ósseo, especialmente para os ossos mais rígidos

MICRODISSECTOR

Os microdissectores da BRAMSYS, foram, inicialmente, desenvolvidos para neurocirurgia.Com pontas ultra finas, permite uma precisão no corte, com a mínima formação de crosta.Permite o uso de coagulação e corte.Funciona em geradores de Radiofrequencia, permitindo cortes relativamente frios (70 a 90oC).

 

Ela e toda fabricada em tungstênio de alta qualidade, permitindo o uso prolongado sem perda de corrente. A sua capa de polímero foi especialmente desenvolvida para isolar a corrente elétrica e o calor.

 

PRÓTESES DO

OUVIDO MÉDIO

As próteses de titânio Kurz foram especialmente desenvolvidas para permitir a condução do som (vibração) nos casos em que a condução óssea do som esteja comprometida. O titânio é um excelente condutor do som e suas caracteristicas físicas permitem diversas frequencias e timbres do som cotidiano do paciente. Sua característica metálica permite especialmente a preservação dos agudos.

 

PRÓTESES DO

OUVIDO MÉDIO

As próteses de titânio Kurz foram especialmente desenvolvidas para permitir a condução do som (vibração) nos casos em que a condução óssea do som esteja comprometida. O titânio é um excelente condutor do som e suas caracteristicas físicas permitem diversas frequencias e timbres do som cotidiano do paciente. Sua característica metálica permite especialmente a preservação dos agudos.

Tubo de Ventilação

O tubo de ventilação BESS OTO é fabricado em silicone cirúrgico e acondicionado em embalagem segura. Maleável, estéril e de uso único permite que o ouvido médio seja drenado de forma segura e confortável.

 

LÂMINAS DE MICRODEBRIDAÇÃO

As lâminas de microdebridação KARL STORZ são confeccionadas com o mais puro aço alemão. Com tecnologia ímpar e inovadora permite ao cirurgião maior precisão de corte diminuindo o tempo cirúrgico. Controla com exatidão o tecido debridado e com a irrigação e aspiração integradas a lâmina dispensa a irrigação por seringa. Como foram desenvolvidas por cirurgiões experientes possuem angulações que permitem o acesso ao tecido alvo com maior conforto ao cirurgião. Podem ser retas, anguladas em 40º e 65º. Tem corte tanto para a frente como para trás, permitindo ao cirurgião versatilidade na indicação do uso.

 

COBLATION

As ponteiras de COBLATION utilizam a energia elétrica (bipolar) para criar uma superfície controlada de plasma (móleculas de sódio ionizadas) permitindo, em baixa temperatura (-80º), o corte e coagulação de tecidos. A tecnologia do coblation permite a redução significativa da resposta inflamatória das tecnologias por calor (eletrocautério) e assim um pós operatório rápido e confortável.

 

MONITORIZAÇÃO DE NERVO FACIAL E LARÍNGEO

 

A monitorização intra-operatória do nervo facial/laríngeo proporciona ao cirurgião maior segurança na dissecção e na tração de estruturas anatômicas, permitindo a identificação do estresse do nervo monitorado, seja pelo calor, tração ou toque. Devido às diversas configurações anatônimas possíveis, a identificação do nervo e de seu trajeto permite a preservação dos mesmos e assim evitando sequelas.

 

LASER DE DIODO

O LASER de Diodo trouxe para a classe médica o poder da luz (LASER) em um sistema seguro e transportável. 
As tecnologias paralelas tem dimensões e sensibilidades que o transporte pode danificá-los. 

 


O sistema de entrega da energia é bastante inovador, uma vez que permite a flexibilidade do ponto de contato através de uma fibra ótica extremamente flexível. Outra característica do Laser de Diodo é sua versatilidade em diversas especialidades e tipos cirúrgicos. Os comprimentos de ondas oferecidos permitem sua versatilidade também na otorrino, o 980 tem afinidade pelo cromofóro da hemoglobina e o 1470 pelo da água, o que permite ao cirurgião escolher o uso de acordo com a resposta do tecido. A OPIMED desenvolveu diveros kits de peças de mão para que a entrega da energia fosse mais ergonômica. Temos kits para cirurgia de ouvido médio, septoplastia, adenóide, laringe, cabeça e pescoço.

SPLITS 

Os SPLINTS OPIMED  foram desenvolvidos para atender a demanda de talas nasais dos otorrinos, por que durante sua prática médica usavam de produtos artesanais para evitar sinequias e sangramentos pós-cirúrgicos. Os produtos artesanais geralmente são muito rígidos, possuem bordos cortantes e muitas vezes aderem à mucosa. Já os SPLINTs OPIMED são confeccionados em silicone para uso médico, com pureza e flexibilidade superior, que permite a fácil colocação e retirada, devido aos contornos e bordos suaves e sua característica de não ser aderente. Também permite um controle mais preciso e seguro da cicatrização da mucosa, evitando as sinéquias e diminuindo sangramentos.

 

LIGUE 0800 100 1989

Todos os direitos reservados © 2017-2019